31 3224-2019 31 2535-2019 31 .................

Videos

Batalha dos smartphones.

A principal batalha ficou mesmo entre Apple e Samsung. Os lançamentos dessas duas gigantes mexeram com os mais aficionados por tecnologia em 2012.

No meio do ano, em uma apresentação inédita, a marca coreana lançou o Galaxy "S"3. Seguindo a tendência de telas grandes em smartphones, o novo aparelho traz um visor de 4,8 polegadas com tecnologia "Super Amoled". As duas funções que mais chamaram a atenção no novo modelo foram o reconhecimento de voz e a "Smart Stay"; funcionalidade que mantém a tela do aparelho ligada enquanto o usuário estiver olhando diretamente para ele.

Agora, no final do ano, foi a vez da Apple dar o troco e mostrar suas cartas; o iPhone 5. Muitos meses antes do lançamento, a internet foi bombardeada com rumores e apostas sobre o novo aparelho. Também com tela maior do que seu antecessor, o visor do iPhone 5 tem quatro polegadas com tecnologia "Retina Display". O novo processador A6 duplicou a velocidade em relação ao iPhone 4S. O novo aparelho, compatível com a rede 4G nos Estados Unidos, também teve sua bateria reformulada. A duração prometida agora é de até 8 horas em redes 3G ou 4G e 225 horas em stand by. A nova câmera frontal agora grava em HD. E o Siri, assistente de voz do smartphone, ganhou novos recursos: um deles é a possibilidade de perguntar ao aparelho resultados de jogos, por exemplo. O Siri agora é até capaz de atualizar seu status no Facebook.

Com menos alarde, mas também trazendo uma grande novidade para o mundo dos smartphones, a Motorola lançou no final do ano o "Razr i"; o primeiro da categoria com processador Intel -- inaugurando assim a estreia da empresa no mundo móvel. Além da velocidade inédita de até 2 gigahertz, o aparelho traz tecnologias antes existentes apenas nos computadores agora também para mundo dos smartphones. Este nós experimentamos; no olhardigital.com.br você confere o review completo do aparelho.

A penetração dos smartphones não para de crescer no Brasil. A expectativa, segundo a consultoria Frost & Sullivan, é de que 15,5 milhões de smartphones sejam vendidos em 2012; 55% a mais do que o ano passado. E, para 2013, esse número deve subir para 21,4 milhões de unidades. Com quase 72 milhões de telefones celulares funcionando no país, os smartphones, no ano que vem, deve representar até quase 40% desse total.

Visualizar

Fotos Noturnas | Aprenda as técnicas dos profissionais

Dicas basicas de como configurar sua camera para fotografar em club, balada, festa....

Visualizar

Curso de Fotografia do Zona - Câmeras

Um vídeo sobre a classificação das câmeras básicas e profissionais

Visualizar

Localização

  • Rua: Tupis, nº 485 - Sl. 103
  • Bairro: Centro
  • CEP: 30.190-060
  • Belo Horizonte - MG
  • 31 3224-2019
  • 31 2535-2019
  • 31 .................

digitechcameras@hotmail.com